Órgãos Municipais funcionarão só pela manhã nesta quinta-feira, 15

Gabinete da Prefeita

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 13 de junho de 2017 às 10:18

Decreto será publicado ainda nessa terça-feira, 13, no Diário Oficial do Município

Nesta quinta-feira, 15, quando se comemora o Corpus Christi, os órgãos da Prefeitura de Palmas funcionarão em expediente normal no período da manhã, das 8 às 14 horas. Já no período da tarde, a partir das 14 horas o ponto será facultativo, conforme estabelece o decreto assinado pela prefeita em exercício Cinthia Ribeiro e que será publicado ainda nessa terça-feira, 13, no Diário Oficial do Município.

Em decorrência de sua natureza, os serviços essenciais de limpeza, coleta de lixo e atendimentos na área da saúde de urgência e emergência e que exigem plantão obedecerão a escalas de horários e serão mantidos, sem interrupção.