Orquestra Jovem da GMP realiza concerto em homenagem às mães nesta quarta, 08

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Redação Sesmu | Publicado em 07 de maio de 2019 às 15:37

Apresentação é aberta ao público e será no Theatro Fernanda Montenegro, às 20 horas

Em comemoração ao Dia das Mães, comemorado tradicionalmente no segundo domingo de maio, a Orquestra Jovem de Palmas antecipa às celebrações e prepara um Concerto Especial para as grandes homenageadas da semana, as mães. A apresentação acontece nesta quarta-feira, 08, às 20 horas, no Theatro Fernanda Montenegro no Espaço Cultural.

 

Segundo o maestro e coordenador da Orquestra, Rênison Oliveira, o momento é aguardado com muita expectativa. "Todo dia é dia das mães, e essa é mais uma oportunidade de mostrarmos o nosso amor e carinho para essas mulheres que fazem de tudo para nos ver bem. As mães já sentem orgulho de verem seus filhos participando do projeto da Orquestra, agora imagine uma apresentação especialmente para elas", disse.

 

O maestro destaca que o concerto foi pensado com muito carinho e o repertório contará com apresentações de grandes clássicos da música. "O concerto é aberto para comunidade geral. Preparamos um repertório recheado com grandes clássicos da música popular brasileira e internacional. E reforçamos o convite aos filhos para convidarem as mães para assistir ao musical que está sendo planejado com muito carinho", concluiu.

 

 

 

Texto: Taygo Mello (estagiário) edição: Iara Cruz