Outros 74 candidatos para o Recanto das Araras II deverão regularizar pendências até 07 de outubro para não ficar de fora da seleção

Secretaria Municipal da Habitação, Assuntos Fundiários e Energias Sustentáveis

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 02 de outubro de 2020 às 17:28

Candidatos que não comparecerem poderão ser excluídos do processo de seleção

Nova portaria, publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 01, convoca outros 74 pré-selecionados, suplentes e reservas do empreendimento Recanto das Araras II, para fazer a regularização obrigatória de pendências. Candidatos têm três dias úteis para comparecer ao Parque da Pessoa Idosa Francisco Xavier de Oliveira, na ACSU-SO 30 (301 Sul), próximo à antiga pista do aeroporto de Palmas, e regularizar documentação. Confira a lista aqui.

A equipe da Secretaria Municipal de Habitação somente fará o atendimento aos que estiverem constando no Anexo I, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato apresentar os documentos obrigatórios e originais. E, aqueles que não comparecerem até a próxima quarta-feira, 07, poderão ser excluídos do processo de seleção.

A substituição de candidatos excluídos, para quantidade de unidades habitacionais disponíveis, respeitará a sequência hierarquizada de candidatos sorteados como reserva para cada grupo, sempre respeitando os sorteios realizados e a sequência sorteada pelos respectivos grupos.

O candidato pendente e/ou incompatível poderá ser reabilitado, desde que apresente a documentação solicitada e original, e esteja compatível com o enquadramento, critérios de priorização nacional ou municipal do Programa Minha Casa Minha Vida ou ainda seja acatada a contestação.

O primeiro chamamento do empreendimento, que conta com 500 unidades habitacionais, foi publicado no último dia 15 de setembro. Com isso, a nova portaria pede aos demais candidatos que não constarem no Anexo I, ficarem atentos aos meios oficiais da Prefeitura de Palmas para, em caso de eventualidade, poderá ser publicada nova relação de candidatos com pendências e/ou incompatíveis.