Outubro traz desafio crucial para candidatos do concurso da Guarda Metropolitana

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Flayra Pereira Castro Sobrinho - estagiária sob a supervisão da Secom | Publicado em 29 de setembro de 2023 às 09:29

Avaliação psicológica acontecerá no dia 15 de outubro no Centro Universitário Luterano de Palmas

Já está disponível no Diário Oficial do Município de Palmas (DOM a convocação dos candidatos aptos a realizarem a terceira etapa do concurso da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP). A avaliação psicológica está prevista para dia 15 de outubro e será aplicada de maneira presencial no município de Palmas, Tocantins. Confira o edital na íntegra clicando aqui.

No período da manhã os portões ficarão abertos das 7 às 8 horas, já pela tarde será das 13 às 14 horas. Na publicação ainda podem ser encontrados o nome e número de inscrição dos candidatos(as) aptos, assim como a localização onde ocorrerá a aplicação do teste. Conforme o edital de abertura, não haverá, em hipótese alguma, segunda chamada.

A avaliação será realizada por uma equipe de psicólogos designados pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) constituída por membros inscritos e ativos em qualquer Conselho Regional de Psicologia (CRP) do território nacional, conforme legislação vigente.

A Ceulp/Ulbra encontra-se na Avenida Teotônio Segurado 1501 SUL - ACSU-SO 150 Centro Palmas - TO, o exame será no prédio 6.

Documentação

De acordo ao edital de abertura, na alínea “a”, do item 13.10, são documentos originais de identificação:

• Cédula de Identidade (RG);
  • Registro de identificação Civil (RIC);
  • Carteira do Órgão ou Conselho de Classe;
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
  • Carteira Nacional de Habilitação com foto;
  • Passaporte;
  • Carteiras de Identidade expedidas pelas Forças Armadas;
  • Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares;
  • Registro Nacional de Estrangeiro - RNE.

Texto: Flayra Sobrinho/ Sob supervisão da Secom Palmas