Ouvidoria da Saúde altera números de atendimento durante ponto facultativo

Secretaria Municipal de Transparência e Controle Interno

Autor: Juliana Matos | Publicado em 24 de março de 2020 às 16:02

Pedido de informações, reclamações e sugestões encaminhadas para a Ouvidoria da Semustambém podem ser feitos por e-mail

Durante o ponto facultativo, instituído pela Prefeitura de Palmas até o próximo dia 27 de março de 2020, a Ouvidoria da Secretaria Municipal da Saúde (Semus) não oferecerá atendimento presencial. Todos os atendimentos neste período ocorrerão somente pelos números: 0800 642-7200 e (63) 99221-8269, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Também é possível atendimento pelo e-mail ouvidoriadepalmas@gmail.com ou pelo site da Prefeitura de Palmas no endereço eletrônico: www.palmas.to.gov.br.

Por estes canais qualquer cidadão pode entrar em contato com a Ouvidoria da Saúde para pedir informações, tirar dúvidas, relatar denúncias, reclamações, sugestões ou críticas sobre a rede municipal de Saúde.

Vale ressaltar que ponto facultativo foi instituído para reforçar o esforço para contenção da transmissão do Coronavírus (Covid – 19), em Palmas.

Edição: Lorena Karlla