Ouvidoria Municipal atende a população por email e de forma presencial

Controladoria-Geral do Município - ANTIGO

Autor: Redação | Publicado em 14 de janeiro de 2016 às 17:06

A Ouvidoria Geral do Município está à disposição para receber as demandas da população palmense pelo email ouvidoria@palmas.to.gov.br ou de forma presencial, no prédio do Instituto de Previdência Social de Palmas (PreviPalmas), onde está instalada, na Quadra 802 Sul, Alameda 03, APM 15-B/AV. NS-02, Plano Diretor Sul.


De acordo com o Ouvidor Geral, Nilson Viana, a central telefônica 0800 6464 156 não está em funcionamento por conta da inviabilidade técnica alegada pela operadora que atende o Município, o que inviabilizou a instalação dos ramais telefônicos. “Diante disso, estamos procedendo com a contratação de uma nova empresa para atender a Ouvidoria e para restabelecer o mais rápido possível esse canal de comunicação com a população”, informou.


Viana ainda destacou que os atendimentos têm sido realizados normalmente pelo correio eletrônico. “Todas as demandas que chegam até o nosso email estão sendo repassadas aos órgãos competentes e não deixam de ser atendidas. Reforço que estamos atuando para que o serviço telefônico seja restabelecido o quanto antes”.