Pagamento antecipado do funcionalismo municipal garante injeção de R$ 45 milhões no comércio da Capital; salários de setembro poderão ser sacados na manhã desta sexta-feira, 28

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão

Autor: Juliana Matos | Publicado em 27 de setembro de 2018 às 14:28

Os salários do mês de setembro dos servidores municipais de Palmas serão depositados nesta sexta-feira, 28. Os vencimentos serão creditados a zero hora e estarão disponíveis para saque a partir das 6 horas, segundo a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Humano de Palmas.

A folha de pagamento totaliza R$ 45.384.236,82. Este valor corresponde aos vencimentos de todo o quadro de servidores municipais, incluindo os servidores do Instituto de Previdência Social de Palmas (PreviPalmas).

Conforme já informado pela prefeita Cinthia Ribeiro, a antecipação de salários demonstra compromisso da Prefeitura de Palmas com o servidor público e com o comércio local que tem garantida a circulação antecipada de valores na Capital.

Edição: Lorena Karlla