Pagamento antecipado do funcionalismo municipal, liberado para saque nesta sexta, 28, injeta R$ 45 milhões nas festas de fim de ano

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão

Autor: Márcio Greick | Publicado em 27 de dezembro de 2018 às 18:29

Antecipação demonstra compromisso com o servidor

Os salários do mês de dezembro dos servidores municipais de Palmas foram depositados nesta quinta-feira, 27. Os vencimentos serão creditados à zero hora e estarão disponíveis para saque nas agências bancárias a partir das 6 horas desta sexta, 28, segundo a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Humano de Palmas.

A folha totaliza um valor de R$ 45.376.331,76, incluso o Plano de Aposentadoria Incentivada (PAI) no valor de R$ 443.921,46 e recolhimento patronal do PreviPalmas do R$ 4.378,686,62.

O anúncio do pagamento do salário dos servidores foi feito pela prefeita Cinthia Ribeiro, nesta quinta-feira, 27.  A  antecipação de salários demonstra compromisso da Prefeitura de Palmas com o servidor público e com o comércio local que tem garantida a circulação antecipada de valores na Capital, durante as festas de Réveillon 2019.