Pagamento de junho estará disponível para saque neste sábado, 26

Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 25 de junho de 2021 às 19:41

Reforçando o compromisso de valorização do servidor municipal, mais uma vez a gestão antecipa o salário do funcionalismo

A partir deste sábado, 26, cerca de R$ 56.5 milhões já estarão disponíveis para saque na conta do servidor municipal de Palmas, movimentando a economia da cidade. A folha de pagamento de junho também contempla as férias dos profissionais da Educação, correspondendo a um acréscimo de 8% do montante pago.

A antecipação do pagamento já é marca da atual gestão, que reforça o seu compromisso de valorização do servidor. Para o pagamento de junho, mais 283 benefícios referentes à progressão deste ano, foram incorporados.

Ao todo, estão sendo beneficiados 11.112 servidores efetivos e comissionados, somando em proventos R$ 56.528.235,03.