Palmas 31 Anos: palmenses poderão homenagear a Capital por meio de fotografias com a campanha 'Palmas da Minha Janela'

Secretaria Municipal da Educação

Autor: Redação Semed | Publicado em 18 de maio de 2020 às 11:29

  A campanha tem por objetivo montar um acervo de fotografias que será divulgado nas redes sociais, enaltecendo as belezas da Capital

Neste dia 20 de maio, Palmas completa 31 anos de criação e como a Capital, assim como a maioria das cidades brasileiras, está em isolamento social para evitar a propagação do coronavírus (Covid-19), este ano não haverá celebração de aniversário como de costume, com corte do bolo, desfile cívico e muitas atrações culturais, como foi feito ao longo dos últimos 30 anos.

 

Mas o distanciamento social não impede a celebração alternativa da data homenageando a Capital. Para isso, a Prefeitura lança a campanha de fotografia ‘Palmas da Minha Janela’, uma iniciativa da Secretaria Municipal da Educação (Semed), que visa homenagear a cidade respeitando as orientações dos órgãos de saúde durante a pandemia do novo coronavírus.

 

Em suas redes sociais a prefeita Cinthia Ribeiro lançou a campanha e destacou que este ano, com o cenário da pandemia, Palmas terá um aniversário atípico. "Lançamos hoje a campanha 'Palmas da Minha Janela'. E o melhor, todos nós, moradores de Palmas podemos participar. Minha sugestão? Registre aquele olhar de amor e admiração que você tem por nossa Capital. Eu já postei a minha logo que o dia amanheceu. Quero ver a de vocês também", frisou.


A campanha tem por objetivo montar um acervo de fotografias que será divulgado nas redes sociais, enaltecendo as belezas da Capital, sob a inspiração e os olhares dos cidadãos palmenses, através das janelas de suas casas.

 

Para participar é simples, basta ao interessado tirar fotos pela janela e enviar as imagens (no máximo três) para o e-mail palmas31anos@gmail.com, informando nome completo, bairro, localidade ou distrito onde mora, além de uma frase simples, demonstrando seu carinho por Palmas.

 

Podem participar da campanha alunos, pais, profissionais da educação e demais cidadãos palmenses. As fotos poderão ser enviadas até o dia 31 de maio, e ficarão disponíveis na página oficial da Prefeitura Municipal de Palmas e nas redes sociais do Facebook, Instagram e Twitter da @educacaoPalmas.