Palmas é palco do 1º Encontro Internacional de Graffiti do Tocantins - Cerrado Street Art a partir desta sexta, 15

Secretaria Municipal de Comunicação

Autor: Redação Secom | Publicado em 14 de novembro de 2019 às 17:39

  Programação segue até domingo, 17  


Nesta sexta-feira, 15, feriado nacional de Proclamação da República, acontece a abertura do evento que coloca a cidade de Palmas como palco do 1º Encontro Internacional de Graffiti do Tocantins - Cerrado Street Art, no Memorial Coluna Prestes, na Praça dos Girassóis. O evento cultural segue nos dias 16 e 17 e tem como intuito promover e fortalecer o trabalho dos artistas grafiteiros, além da troca de conhecimentos entre os profissionais que atuam na área de linguagens urbanas. A Prefeitura de Palmas apoia o evento. 



Durante o evento são esperados profissionais convidados de todo o Brasil e de outros países. Para um dos organizadores do evento, Sandro Rios, que é  amante das artes há mais de 20 anos, “o evento é um sonho antigo, que com a ajuda de muitos parceiros chega a sua primeira edição. Vai ser espaço de muita arte, música boa  e cultura, e claro, com o reconhecimento dos nossos artistas”, ressaltou. 

 

 

Para receber o público será montado na Praça dos Girassóis o espaço ‘Point Graffiti’, onde acontecerão as principais exposições, apresentações musicais com os djs e batalhas de rimas, as danças, bikes, skate, ciclismo, exposição de carros antigos, oficinas de danças, praça de alimentação, palestras, dentre outras atividades programadas.



A programação completa e as demais informações podem ser acessadas por meio do link.

 

 




Edição: Lorena Karlla