Palmas registra 269 novos casos de Covid-19 na última semana epidemiológica

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Redação Semus/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 25 de maio de 2022 às 08:26

Não há registro de novos óbitos pela doença na Capital

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) divulga nesta terça-feira, 24, os dados do Monitoramento Semanal do Boletim Epidemiológico nº 721, relacionado aos números registrados no período de 15 a 21 de maio. Neste período, foram confirmados 269 novos casos e 29 descartados para a Covid-19. Até o momento, a Capital registra 731 óbitos pela doença.

Com a nova atualização, Palmas passa a contabilizar 73.325 casos acumulados da doença, sendo que 72.190 pessoas estão recuperadas e 404 estão em tratamento. Acesse o boletim completo aqui.

De acordo com o documento, cinco pessoas estão internadas por causas ligadas à doença na Capital. A taxa de ocupação geral dos leitos exclusivos para Covid-19 está em 8,1% e os leitos de UTI está em 12%.

A ocupação dos leitos de estabilização das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Sul e Norte está zerada, ou seja, não há nenhum leito ocupado.

Sobre a vacinação, os dados não foram divulgados terça-feira, 24, devido a oscilação nos sistemas Conecte SUS, e-SUS Notifica e SI-PNI do Ministério da Saúde (MS).