Palmas registra aumento de casos de Covid-19 na última semana

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Redação Semus | Publicado em 22 de novembro de 2022 às 12:58

Capital tem 240 pessoas em isolamento, nenhum óbito foi informado

O Boletim Epidemiológico desta terça-feira, 22, informa 164 casos de Covid-19 registrados em Palmas na última semana epidemiológica, que compreende os dias 13 a 19 de novembro. São 108 casos diagnosticados a mais em relação à semana anterior, de 06 a 12 de novembro, época em que a Capital confirmou 56 casos da doença.

Não há novos óbitos decorrentes da enfermidade. O Município, até o momento, soma 82.317 casos confirmados desde o começo da pandemia. Do número, 81.417 se recuperaram, 742 foram a óbito e 240 estão em isolamento. Confira o documento completo.

Em relação às hospitalizações, o documento informa que a taxa geral de ocupação de leitos públicos e privados na Capital é de 3,2%, sendo a taxa de leitos clínicos 3,6% e a de UTI, 2,9%. Nenhum leito de estabilização das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) está ocupado.

De acordo com o documento, há duas pessoas internadas por conta da Covid-19. Os dois pacientes são residentes de outros municípios.

Vacinação

Devido à instabilidade do sistema e-SUS, os dados de vacinação contra a Covid-19 continuam sem atualização. O último registro, do dia 20 de setembro, informa que a Secretaria Municipal da Saúde (Semus) aplicou 564.562 doses dos imunizantes contra a enfermidade.