Palmas Shoes: lojistas de Palmas e região já podem conferir os produtos da feira

Agência de Turismo

Autor: Redação Secom | Publicado em 20 de agosto de 2019 às 12:28

Feira teve início nesta terça-feira, 20, no Centro de Convenções Arnauld Rodrigues

 

A partir desta terça, 20, até o próximo dia 27, a Capital sedia a maior feira do Centro-Norte de exposições de calçados e confecções, a 8ª edição do Palmas Shoes.  O evento, que tem como público-alvo lojistas de Palmas e região, está sendo realizado no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, das 8h30 até às 20 horas. A feira é especializada em exposições de calçados e confecções com diversos produtos para cama, mesa, banho e acessórios.

 

A exposição conta com mais de  500 marcas distribuídas em 150 estandes e dividida em dois períodos, sendo do dia 20 a 24 de agosto para exposição de calçados e acessórios, e do dia 22 a 27 de agosto confecções, com exposição de produtos para cama, mesa, banho e acessórios.

 

Com entrada gratuita, a feira é voltada exclusivamente aos lojistas, por isso não haverá vendas para pessoa física, apenas negociações entre representantes comerciais e lojistas interessados em conhecer novas marcas e coleções definitivas de outono e inverno de marcas já conhecidas.

 

A feira conta com o apoio da Prefeitura de Palmas, por meio da Agência de Turismo (Agtur), e para o presidente órgão, Eudes Assis, o evento é importante em vários aspectos, principalmente para economia porque transforma Palmas em um destino de negócio. “A feira reúne na cidade potenciais compradores de vários estados, principalmente da região Norte e Nordeste, e Palmas acaba fixando-se como um destino centralizador desses negócios na região Norte.”

  


Edição e postagem: Iara Cruz