Palmas vence premiação Global Awards na categoria Excelência em Transformação de Negócios

Agência de Tecnologia da Informação do Município de Palmas

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 13 de dezembro de 2018 às 12:13

Iniciativas de todo oplaneta podem se inscrever e ter suas práticas administrativas avaliadas

A cidade de Palmas foi anunciada no último dia 11, como uma das vencedoras do “Global Awards for Excellence in Business Process Management 2018”,  na categoria Excelência em Transformação de Negócios, com o case de mapeamento e automação de processos, digitalização documental e gestão eletrônica de documentos (PGD), implementado pela Sinax Integração e Gestão de Processos na administração municipal. O anúncio foi feito nos Estados Unidos, onde é realizada anualmente esta premiação que reconhece os melhores projetos de implantação de BPM (Business Process Management).

 

Iniciativas do Prêmio WFMC Global de 2018 reconhecem as organizações que comprovadamente se destacaram na implementação de soluções inovadoras para atender aos objetivos estratégicos de seus negócios. Itens como inovação, implementação e excelência são alguns dos eixos avaliados em cada iniciativa concorrente.

 

“O sistema implantado pela gestão proporciona, dentre outros benefícios, a desburocratização de procedimentos e atendimentos à comunidade, redução de prazos em até 80% bem como economia de cerca de cinco toneladas de papel que deixaram de ser consumidas até o momento”, explica o presidente da Agência de Tecnologia da Informação de Palmas (Agtec), Fred Fonseca Ferreira, acrescentando que iniciativas de todo o mundo concorrem entre si com práticas que buscam a excelência na gestão e inovação da administração pública.

 

“A empresa Business Transformation (BT) alinha pessoas, processos organizacionais e iniciativas de tecnologia de uma organização com sua estratégia e visão de negócios, com o objetivo de alcançar vantagens competitivas significativas. Cada vez mais, as empresas e os entes públicos estão se voltando para o conceito geral de transformação de negócios e adotando-o como parte integrante da gesta”, explica o gestor.

 

Os vencedores do “Global Awards for Excellence in Business Process Management 2018” foram avaliados por um grupo de jurados de diversas partes do mundo, representando os principais analistas e especialistas do setor. Os vencedores dos estudos de caso recebem reconhecimento adicional por terem suas experiências reconhecidas e publicadas na edição anual do BPM Excellence in Practice pela Future Strategies Inc.

 

 

O evento da premiação pode ser conferido neste  link .

 

 

 

 

Edição e postagem: Iara Cruz