Palmenses lotam penúltima noite do ‘Carnaval do Amor’ ao som de muito axé, samba e pagode; nesta terça, 25, tem 'Barões da Pisadinha'

Fundação Cultural de Palmas

Autor: Samara Martins | Publicado em 25 de fevereiro de 2020 às 12:35

Além do grupo de renome nacional, também se apresentam na festa a dupla Kaio Vitor e Tinan, e Tárcio Silva


A penúltima noite do ‘Carnaval do Amor’ nesta segunda-feira, 24, animou os foliões que dançaram muito pagode, samba e axé ao som das bandas tocantinense ‘3 Tons de Preto’, ‘Forró de Elite’, Paulinho Braga, além do show mais esperado, o cantor Thiago Jhonatan (ex-Forró Boys) que encerrou a programação. 


 

Já nesta terça-feira, 25, último dia de Carnaval na Praia da Graciosa, os ‘Barões da Pisadinha’, grupo de renome nacional, abrem a festa, seguidos da dupla Kaio Vitor e Tinan, Tárcio Silva.


 

A auxiliar de serviços gerais Elissandra Rosa Lima conta que a programação, com destaque para o cantor Thiago Jhonatan, convenceu ela a cair na folia pela primeira vez neste ano. "Eu sou apaixonada por ele, fã mesmo, então quando soube das atrações no ‘Carnaval do Amor’ vim e trouxe minhas duas sobrinhas para aproveitar a festa e dançar", afirmou. 


 

A gestora de seguros Taís Ramos e seu marido, o agricultor Edemar Valentino, também bateram ponto no corredor da folia e ainda levaram os dois filhos pequenos. "Achei tudo bem estruturado e muito bom para receber a família, um ambiente seguro e com muitas pessoas. Nós viemos cedo e não tivemos problema para estacionar, com um espaço bem preparado para a chuva. Eu gostei muito mesmo", contou. 


 

Além da estrutura coberta e ampla que protegeu os foliões da chuva iminente, segurança redobrada da Guarda Metropolitana e Polícia Militar, a população também aproveitou a venda de bebidas a preços mais acessíveis no bar oficial do Hospital de Amor, com 100% da renda revertida para as obras, e alimentação variada na Vila Gastronômica. 


 

Bar do Amor


 

O ‘Carnaval do Amor’ é realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL), Federação das Associações Comercial e Industrial do Estado do Tocantins (Faciet) e voluntários do Hospital de Amor, com apoio da Prefeitura de Palmas. Toda a verba arrecadada com a venda de bebidas do bar oficial será revertida para as obras de construção do Hospital de Amor, em Palmas. Os produtos são vendidos a preços promocionais e o consumidor pode comprar três cervejas por R$ 10.