Parceria entre Cras 407 Norte, Abas e Senac-TO possibilita a realização de curso de Assistente Administrativo para a comunidade

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Redação Sedes | Publicado em 21 de agosto de 2019 às 17:28

O curso teve início nesta segunda-feira, 19  


Com o objetivo de qualificar pessoas para atuação no mercado de trabalho, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da 407 Norte, em parceria com a Associação Beneficente Amigos Solidários (Abas) e Senac-TO, estão ofertando o curso de Assistente Administrativo para a comunidade assistida pelo Cras e setores adjacentes.

 

O curso é promovido pelo Senac-TO e teve início nesta segunda-feira, 19, no ponto de atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Social de Palmas (Sedes), localizado no setor Santo Amaro.

 

Com 32 alunos inscritos, com duração de aproximadamente 40 dias e totalmente gratuito, o curso do Programa Senac de Gratuidade (PSG) beneficia jovens e adultos que necessitam se qualificar para o mercado de trabalho.

 

As aulas são presenciais, ministradas por profissionais do Senac-TO e ocorrem de segunda a sexta-feira, das 13 as 17 horas e a carga horária do curso é de 160 horas/aula.

 

 



Edição e postagem: Lorena Karlla