Participantes da 1ª ExpoBeleza Palmas apostam em novidades para atrair clientes

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Redação Secom / Edição: Denis Rocha | Publicado em 01 de fevereiro de 2024 às 09:35

Com entrada gratuita, programação temática reunirá em um só espaço tendências da indústria da beleza

A 1ª ExpoBeleza Palmas inicia neste sábado, 3, a partir das 9 horas, e para atrair os clientes, os empreendedores credenciados apostam nas novidades das diferentes linhas de produtos da indústria de beleza e cosméticos. Com entrada liberada, durante os três dias de evento, o público palmense poderá visitar a Arena da Beleza no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues e acompanhar de pertinho os estandes dos expositores, adquirir produtos e participar de palestras ministradas por profissionais renomados do mercado. O credenciamento gratuito para ter acesso à feira pode ser feito por meio deste formulário eletrônico.

 

Fastscova

A Fastscova é uma das empresas que já garantiu presença no evento. Com uma linha extensa de cosméticos e produtos de tratamentos capilares diversos, a proprietária e CEO do empreendimento, Patrícia de Oliveira, afirmou que a feira é um marco para o amadurecimento dos empreendedores, em relação ao comércio de produtos e negócios, tanto em Palmas quanto no Estado do Tocantins. “Vamos levar produtos inovadores da linha home care, toda linha de maquiagem e da marca Vita. Nossos produtos são ricos em colágenos e vitaminas que fortalecem unhas e cabelos”. A empresa é uma franquia que atua há quatro anos na Capital e faz parte da rede de mais de 200 lojas espalhadas por todas as regiões do Brasil. O espaço funciona na Arne 12 (106 Sul) na Av. JK. 

 

Aneethun

Com mais de 12 anos de atuação no mercado local, a marca Aneethun será um dos atrativos da feira e disponibilizará seu catálogo de produtos da linha profissional que é única e exclusiva para recuperação e tratamento dos cabelos. “Nós que já atuamos no segmento há algum tempo, tínhamos essa necessidade de ter um evento segmentado. E a gente espera que a feira da beleza cresça e possa fazer parte do calendário de eventos de Palmas. Se todos abraçarem a causa, acredito que vamos ter bastante sucesso no evento”, apostou o supervisor da franquia, Miguel Edson Correia. Ele ressaltou que a empresa detém a exclusividade da Aneethun no Tocantins e conta com vendedores representantes em Araguaína e Gurupi e, também, em alguns municípios do Pará. A distribuidora da marca fica localizada na Arne 41 (304 Norte), Alameda 6, e funciona em horário comercial. 

Sessenta expositores foram credenciados e estão aptos a participarem do evento, que chega em momento oportuno, em razão do bom crescimento econômico da indústria da beleza e cosméticos. Durante a exposição, o público poderá visitar os estandes e prestigiar o trabalho dos empreendedores nas áreas de maquiagem, manicure, varejo profissional, produtos, móveis para salões de beleza, estética, entre outros. Profissionais renomados também fazem parte da programação, a exemplo do Paulo Persil, conhecido como o ‘Mago das Noivas', Fabio Borges, Andressa Barros e Walber Marinho. 

 

Galeria de fotos ExpoBeleza