Partidas do Olé nas Drogas marcam o feriado com goleadas

Fundação Municipal de Juventude de Palmas

Autor: Georgethe Pinheiro | Publicado em 03 de novembro de 2022 às 16:04

Placar dos jogos ficam 9x0 e 4x0; alguns precisaram ser adiados devido a paralisação da Ponte da Amizade e da Integração

Três jogos do Projeto ‘Olé Nas Drogas de Futebol de Base’, realizado pela Fundação Municipal de Juventude de Palmas (FJP), em parceria com a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Fundesporte), movimentaram a manhã dos atletas de Palmas nesta quarta-feira, 2. As partidas das categoria SUB-11 e SUB-15 foram disputadas pelas equipes escolinhas Nilton Santos, Fla Palmas, Aureny III e Academy Santos. 

Os jogos da categoria SUB-11 foram disputados no campo da Arno 43 (407 Norte), com direito a goleada de nove gols do time Fla Palmas e nenhum da Escolinha Nilton Santos. Já o jogo entre o Aureny III e Academy Santos teve placar de 1X1. No jogo da categoria SUB-15, disputado entre a Escolinha Nilton Santos e o Fla Palmas, também teve goleada, sendo que o Fla marcou quatro, contra a Escolinha, que não marcou.

 

Adiamentos
Além do jogos disputados na quarta-feira, mais três tiveram que ser adiados em função da interdição da Ponte da Amizade e da Integração, anteriormente conhecida como Fernando Henrique Cardoso. As partidas seriam disputadas pelas equipes SUB-11  Batalhão x GET Paraíso, SUB-13 CFA Palmas x GET Paraíso e SUB-15 Aureny III x GET Paraíso. As novas datas serão marcadas pela organização e comunicadas aos atletas com antecedência para realização dos jogos. 

 

Campeonato
O ‘Projeto Olé nas Drogas de Futebol de Base’ tem o objetivo de promover o intercâmbio entre jovens atletas, estimular a adoção de um estilo de vida saudável, com foco na cooperação, amizade e disciplina.

 

Resultados

SUB-11 
Escolinha Nilton Santos 0 x 9 Fla Palmas 
Aureny III 1 x 1 Academy Santos 

SUB-15
Escolinha Nilton Santos 0 x 4 Fla Palmas