Páscoa Cidade Encantada 2019: Sedem recebe documentos para credenciamento de comerciantes

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Juliana Matos | Publicado em 09 de abril de 2019 às 10:26

Evento comemorativo da Páscoa na Capital acontecerá de 12 a 14 e 19 a 21 de abril no Parque Cesamar e no Ginásio Ayrton Senna

Os ambulantes interessados em participar da venda temporária na estrutura da Páscoa Cidade Encantada 2019 de Palmas devem ficar atentos aos prazos da chamada pública de seleção de comerciantes.

 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) abriu 18 vagas para ambulantes e outras cinco vagas para food trucks para o comércio de alimentos e bebidas não alcoólicas. A Páscoa Cidade Encantada acontecerá às sextas-feiras, sábados e domingos entre 12 e 21 de abril de 2019 no Parque Cesamar e no Ginásio Ayrton Senna, em Palmas.

 

O credenciamento será fornecido para comercialização dos seguintes produtos: pastéis, carne na chapa, cachorroquente, caldos, sorvetes e açaí, sanduíches e pizza, tapiocas e crepes, milhos e derivados, massas/macarrão, doces, bolos e tortas, pipoca e churros.

 

Propostas

 

A Sedem receberá a partir das 13 horas desta terça-feira, 09, até as 14 horas desta quarta-feira, 10, os documentos exigidos na chamada pública. Os documentos exigidos são cópias de certificado de microempreendedor individual (emitido pela Receita Federal), do documento de identidade, de CPF, de alvará de funcionamento, emitido pelo Município e fotos dos food trucks (apenas).

 

A seleção dos contemplados será realizada por sorteio, previsto para esta quarta-feira, 10, às 15h30, na sede da pasta.

 

A chamada pública pode ser consultada no Diário Oficial do Município (DOM) da última segunda-feira, 08, onde os interessados podem conferir mais detalhes acerca da estrutura e organização prevista para a praça de alimentação da Páscoa Cidade Encantada 2019.

 

 

 

 

Revisão e postagem: Iara Cruz