Penúltimo Dia da Feira da Beleza em Palmas teve capacitação para cabeleireiro com o Rodrigo Cintra

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 09 de março de 2020 às 18:21

Feira segue até essa terça-feira, 10, com lançamento de produtos inovadores, capacitação, workshop, exposição e demonstração ao vivo de produtos e técnicas.

 

Cabeleireiros de Palmas e vindos de várias cidades do Tocantins lotaram o auditório do Centro de Convenções Arnaud Rodrigues nesta segunda-feira, 09, para conferir as dicas e novidades do setor trazidas pela apresentação nacional Rodrigo Cintra, do Esquadrão da Moda. Quem ainda não visitou a primeira edição da ‘Fegobel+’ (Feira e Congressos Profissionais) tem só até essa terça-feira, 10, para aproveitar as variedades e bons produtos para cabelo, pele estética com preços diretos de fábrica. A feira começa às 9 horas e vai até às 20 horas, e tanto profissionais quando o grande público podem comprar produtos a partir de R$ 10,00.

 

 

Cabeleireira há sete anos, Vadelina Fagundes, veio de Gurupi para conhecer a feira e conferir as dicas de produtos e procedimentos com o cabeleireiro Rodrigo Cintra e ficou impressionada com o que presenciou. “Muitas dicas para nova forma de coloração que vai me dar mais praticidade e rapidez nos procedimentos”. Rodrigo fez o passo a passo de coloração e corte com cabelos secos e molhados, para todos os tipos de cabelo: crespos, cacheados, ondulados lisos e todas as cores.

 

 

“Não adianta ter os melhores produtos se não souber como usá-los”, lembra o cabelereiro Rodrigo Cintra. A Feira trouxe também para Palmas, capacitação para os profissionais do ramo da beleza, e o Sebrae-TO, como parceiro montou um estande com pequenas oficinas para quem estava a procura de abrir  ou gerenciar melhor seu próprio negócio.

 

 

Além das oficinas pagas, quem foi à feira também pode verificar nos estandes demonstração de aplicação dos produtos. A ‘Fegobel’ é o maior evento do segmento de beleza da região Centro-Oeste, e sua primeira edição em Palmas conta com a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedem) e Agência de Turismo (Agtur), que possibilitou aos empresários com CNPJ registrado em Palmas descontos de 30% no stand para expor na feira e nos cursos oferecidos durante o evento.