Pesar - Eunice Ferreira de Alencar

Secretaria Municipal da Educação

Autor: Redação Semed | Publicado em 02 de setembro de 2021 às 11:48

Servidora trabalhava na Escola de Tempo Integral Marcos Freire, localizada no Assentamento São João, onde exercia a função de vigia diurno

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Educação (Semed), lamenta profundamente e manifesta grande pesar pelo falecimento da servidora Eunice Ferreira de Alencar, ocorrido nesta quinta-feira, 02, vítima de ataque cardíaco.

Dona Eunice era servidora da rede municipal de ensino desde 1992 e trabalhava na Escola de Tempo Integral Marcos Freire, localizada no Assentamento São João, onde exercia a função de vigia diurno. Muito querida por toda comunidade escolar, dona Eunice tinha 66 anos e deixa esposo e 11 filhos.

A Semed presta solidariedade aos familiares e amigos, externando as mais sinceras condolências por esta inestimável perda, e roga a Deus que conforte os corações de todos que conheciam e amavam dona Eunice.