Procuradoria Geral de Palmas disponibiliza gabarito do processo seletivo de Residência Jurídica

Procuradoria-Geral do Município de Palmas

Autor: Redação Secom | Publicado em 28 de março de 2022 às 18:50

Previsão que o resultado preliminar da seleção do PRJ seja divulgado dia 31

A Procuradoria Geral do Município de Palmas (PGM) divulgou nesta segunda-feira, 28, o gabarito da prova do processo seletivo do Programa de Residência Jurídica (PRJ). A prova foi realizada no último dia 25, no auditório do Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM). A previsão que o resultado preliminar seja divulgado na quinta-feira, 31, com abertura para recursos e resultado final com data provável em 05 de abril. 

O PRJ oferece quatro vagas para residentes e 20 para formação de cadastro reserva. A prova, composta por 25 questões objetivas e duas questões dissertativas, contou com 108 pessoas inscritas, sendo que 73 compareceram para fazer o certame, mas três não puderam participar por não apresentarem o comprovante de vacinação contra a Covid-19. 

PRJ

O Programa de Residência Jurídica selecionará bacharéis em Direito, com até cinco anos de graduação para ingressarem no programa, que visa oferecer conhecimento da advocacia pública, sobretudo no âmbito municipal e conta com a parceria da Associação dos Procuradores Municipais de Palmas (Apromp). A carga horária da residência é de, no máximo, 30 horas semanais. Os residentes contratados receberão uma bolsa no valor de R $1.500, além de auxílio transporte.

Confira o gabarito AQUI.

Cronograma

Resultado preliminar: 31/03/2022

Recursos: 01/04/2022

Resultado (data provável): 05/04/2022