PGM divulga resultado final de processo seletivo de estágio

Procuradoria Geral do Município

Autor: Redação Secom | Publicado em 16 de agosto de 2019 às 16:37

O processo seletivo foi organizado pela Comissão Organizadora da Seleção de Estágio


A Procuradoria-Geral do Município de Palmas (PGM) divulgou nesta quinta-feira, 15, o resultado final do processo seletivo de estagiários de Direito (edital nº 01, de 09 de julho de 2019). A relação está disponível no Diário Oficial de Palmas, no sítio eletrônico: http://diariooficial.palmas.to.gov.br

 

O processo seletivo foi organizado pela Comissão Organizadora da Seleção de Estágio, composta pelos Procuradores Bruno Baqueiro Rios, Ana Gabriela Pelagio Alves Poggio, Taize Almeida de Albuquerque e pelo superintendente de Gestão e Recursos Humanos, Lucas Ribeiro de Lira Cano.

 

"O principal objetivo da seleção foi qualificar ainda mais o corpo de estagiários da PGM, obedecendo aos princípios da impessoalidade e da eficiência", afirma Bruno Baqueiro Rios, presidente da Comissão Organizadora.

 

Segundo o item 5 do Edital de Seleção de Estagiários n. 01/2019, a convocação para aceite da vaga será realizada através do e-mail informado pelo candidato no momento da inscrição ou por telefone, seguindo-se a ordem de classificação e levando-se ainda em consideração o turno disponível para estágio, conforme indicado pelo candidato no ato da inscrição.

 

O candidato convocado deverá comparecer no setor de Recursos Humanos da Procuradoria-Geral do Município em até cinco dias, a contar da data da convocação, para manifestar seu interesse pela vaga, salvo impossibilidade devidamente justificada.

 


 

Edição e postagem: Lorena Karlla