PGM publica resultado preliminar do processo seletivo do Programa de Residência Jurídica

Procuradoria-Geral do Município de Palmas

Autor: Deni Rocha | Publicado em 31 de março de 2022 às 17:31

Candidatos podem recorrer das questões da prova objetiva e dos gabaritos na sexta-feira, 01

O resultado preliminar do processo seletivo do Programa de Residência Jurídica (PRJ) promovido pela Procuradoria Geral do Município de Palmas (PGM) foi publicado nesta quinta-feira, 31, neste link. Os candidatos que quiserem recorrer das questões da prova objetiva e dos gabaritos devem fazê-lo até dia 01 de abril de 2022, através do e-mail prjpalmas@gmail.com, devendo o recurso ser redigido e assinado pelo candidato.

A prova do processo seletivo foi realizada no último dia 25, no auditório do Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM).

PRJ

O Programa de Residência Jurídica selecionará bacharéis em Direito, com até cinco anos de graduação para ingressarem no programa, que visa oferecer conhecimento da advocacia pública, sobretudo no âmbito municipal e conta com a parceria da Associação dos Procuradores Municipais de Palmas (Apromp). A carga horária da residência é de, no máximo, 30 horas semanais. Os residentes contratados receberão uma bolsa no valor de R$ 1.500, além de auxílio transporte.

Recursos: 01/04/2022

Resultado (data provável): 05/04/2022