Pontos de iluminação pública em quadras da região Norte de Palmas recebem manutenção

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 28 de julho de 2021 às 12:58

Nesta quarta, 28, há serviços de manutenção também no Jardim Vitória I e na Avenida NS-10, além de atendimento noturno de demandas no Jardim Aureny IV

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) está realizando nesta quarta-feira, 28, manutenção em pontos de iluminação pública nas quadras Arne 12 (106 Norte), Arne 13 (108 Norte), Arne 24 (210 Sul), Arne 51 (404 Norte) e Arne 61 (504 Norte).  Nesta mesma data há manutenção programada no Jardim Vitória I e na Av. NS-10 e atendimento (noturno) de demandas no Jardim Aureny IV.

Esta programação de serviços é atualizada diariamente com base em programação interna e pedidos recebidos pela pasta pelos telefones (63) 3212-7417 e (63) 3212-7426, das 13 às 19 horas. Por esses telefones o cidadão pode informar pontos onde há lâmpadas queimadas ou luminárias com defeito. Basta informar endereço completo e ponto de referência para o poste em questão. Durante todo o ano de 2020, 13.717 pontos passaram por recuperação, segundo a Superintendência de Iluminação Pública da Seisp.

Para saber mais sobre serviços e obras em andamento, a cargo da Seisp, na Capital, confira a página da Seisp dentro do Portal da Prefeitura de Palmas e nos perfis da pasta no Facebook e no Instagram (@seisppalmas).

Leia também: Economia com luminárias de LED em bairros da região Sul da Capital chega a mais de R$ 715 mil ao ano