PPA 2022-2025: ‘Mobilidade’ é o tema da Câmara Técnica dessa sexta-feira, 24

Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano

Autor: Redação/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 23 de setembro de 2021 às 18:57

Reunião é parte do processo de elaboração do projeto do Plano Plurianual

Em processo de elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025, servidores da Prefeitura de Palmas e representantes da sociedade se reúnem para debater o tema ‘Mobilidade’ na Câmara Técnica. A reunião será nessa sexta-feira, 24, às 14h30, no formato on-line, garantindo os protocolos sanitários necessários na pandemia da Covid-19.

O PPA já passou pela fase do ‘Diagnóstico Setorial’, e agora está na fase de debate na Câmara Técnica dos principais desafios para os próximos quatro anos. Entrando na fase final, na próxima semana serão debatidos os temas ‘Cultura e Turismo’, ‘Meio Ambiente’ e ‘Econômico’.

Na próxima semana também começa a etapa da ‘Consulta Pública, quando a população poderá definir quais as prioridades da gestão municipal para os próximos quatros anos - 2022 a 2025 -, definindo as ações que deverão nortear as políticas públicas.

PPA 2022-2025: reuniões das câmaras técnicas

24 de setembro - Mobilidade