Praça da Arno 33 recebe serviços de limpeza e manutenção nesta segunda, 06

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Secom | Publicado em 06 de dezembro de 2021 às 13:02

Rastelamento e poda de árvores em jardins públicos também estão na programação do dia para serem realizados em diferentes áreas da Capital

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) da Prefeitura de Palmas, segue com serviços de limpeza pública e de manutenção na praça da Quadra Arno 33 (307 Norte), nesta segunda-feira, 06. Outros serviços como o rastelamento devem acontecer em avenidas centrais da cidade e a poda de árvores em jardins públicos da Avenida JK também em Taquaralto.

Dentro da programação ainda estão os serviços de roço com máquina costal, previstos para as quadras Arso 63 (607 Sul), Arse 14 (110 Sul), Arso 101 (1003 Sul), setores Maria Rosa, Santa Bárbara e Jardim Aureny I e ainda em avenidas centrais da cidade. Já o roço com trator deve ser realizado na Arse 62 (606 Sul), Arse 24 (210 Sul), Arne 63 (506 Norte) e Arno 43 (407 Norte), além da Avenida Teotônio Segurado, e setores Morada do Sol I, Lago Sul e do Jardim Aureny III.

Outros serviços

Retirada de entulho, capina e varrição, serviços com máquinas giro zero, manutenção de equipamentos e praças, bem como plantio de mudas e paisagismo devem ser realizados em avenidas centrais e em em diferentes regiões da cidade.

Maria do Carmo Ribeiro (Estagiária)