Praia das Arnos é embalada ao som do rock neste final de semana

Agência de Turismo

Autor: Daianni Parreira | Publicado em 22 de julho de 2013 às 16:03

Nesse final de semana, com a transferência dos shows do Parque Cesamar para a Praia das Arnos, o público pôde curtir uma variação de estilos, desde os “hits” do verão do DJ, ao rock e rap dos grupos musicais. No sábado, 20, subiram ao palco os grupos de dança de rua – RDV Creu e Marquinho Dazantiga. No domingo, 21, depois do DJ Léo animar a galera, aconteceram os shows da Banda Lostri, Vinil Digital, Asteróid 66 e Frash Back.

O turista da cidade de Feira de Santana (BA), Tharley Diego Mendes da Silva, aprovou a programação musical. “Estou curtindo bastante os shows, achei diferente, bacana”, enfatizou. O som também agradou o eletricista Claudino José Oliveira, que visita a praia com frequência. “Não tenho do que reclamar, a música ‘tá’ legal, o atendimento dos barraqueiros é bacana, ‘tá’ bom demais”, disse.

Com relação à segurança, o Inspetor Castro da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), contou que efetivo alocado na praia garantiu o final de semana tranquilo, sem registro de nenhum incidente. Além da GMP, os visitantes da praia contaram com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Já passadas três semanas da temporada de férias Capital de Alegria, Emoção pra Valer, a programação está sendo um sucesso, conforme comentou o presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Cristiano Rodrigues. “Em nossas visitas as praias e demais locais dos eventos, verificamos uma aceitação boa dos turistas, comerciantes e dos próprios moradores”, ressaltou.

Rodrigues atribui o sucesso à diversificada programação cultural e esportiva e ainda lembrou que há muitas atrações e eventos a serem realizados, como o PMW Festival de Rock, na próxima semana, que terá o show do Gabriel o Pensador. Além do Festival Gastronômico de Taquaruçu, que acontece de 15 a 18 de agosto e contará com o show da cantora Maria Gadú.