Praias da Capital recebem mutirão de limpeza em período de chuva

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Seisp | Publicado em 05 de abril de 2019 às 18:31

Em decorrência do período chuvoso os serviços seguem sem previsão de término

Foi iniciado na última semana um mutirão de limpeza pública nas praias da Capital. As Praias das Arnos, Graciosa e Prata já receberam os reforços de limpezas, e as próximas serão as Praias do Caju e Buriti. Em decorrência do período chuvoso os serviços seguem sem previsão de término.

Os serviços realizados são de roçagem com apoio de maquinas (giro zero, máquinas costais, mini-carregadeira, pá carregadeira e caminhão caçamba) e capina manual.

O mutirão

Conforme conta odiretor de Parques e Jardins da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), Miguel Fonseca, as praias já contam com uma equipe fixa de limpeza durante todo o ano e que essa ação é exclusiva neste período de chuva, redobrando os esforços.

Edição e postagem: Lorena Karlla