Prazo para atualização cadastral 2021 dos feirantes termina na próxima semana

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Redação/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 19 de novembro de 2021 às 16:17

O procedimento obrigatório é realizado na Casa do Empreendedor, das 13 às 19 horas

Termina na próxima semana o prazo para os feirantes que atuam na Capital realizarem a atualização cadastral de 2021. O procedimento é realizado na Casa do Empreendedor, localizada na Quadra ACNE 01 (104 Norte), Rua NE-01, atrás da Avenida JK, próximo à sede da Prefeitura de Palmas, no horário das 13 às 19 horas. A atualização obrigatória está aberta desde o mês passado e segue até o dia 26 de novembro.

A Diretoria de Abastecimento e Comercialização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) alerta que os feirantes que perderem o prazo terão de arcar com as consequências, bem como, da impossibilidade de comercializar os produtos nas feiras, ou seja, nos espaços reservados para o atendimento ao público.

Veja abaixo as documentações necessárias que os feirantes devem apresentar na Casa do Empreendedor, seja como pessoa física ou jurídica:

Pessoa física:

- Carteira de Identidade;

- Certidão de nascimento ou casamento;

- Cadastro de Pessoa Física (CPF);

- Título de Eleitor e comprovante de Quitação eleitoral;

- Comprovante de endereço atualizado (últimos 3 meses);

- Telefone/WhatsApp para contato.

Pessoa jurídica:

- Cartão do CNPj;

- Inscrição Estadual;

- Inscrição Municipal;

- Duas fotos 3X4;

- Fotos do local em exercício, nas feiras que trabalha;

- Telefone/WhatsApp para contato