Prazo para conversão ao Nota Quente de julho encerra neste domingo, 30

Secretaria Municipal de Finanças

Autor: Georgethe Pinheiro | Publicado em 28 de junho de 2019 às 17:32

Sorteio de julho vai pagar mais de R$ 10 mil e a previsão é que mais de 1.900 contribuintes estejam concorrendo

Encerra neste domingo, 30, o prazo para conversão em créditos dos cupons cadastrados no mês de junho para o sorteio do Nota Quente do mês de julho. O valor acumulado até esta sexta-feira é de R$ 10.647,46, resultado da inscrição de 1.962 cupons.

O sorteio será no dia 20 de julho e será distribuído em cinco prêmios, sendo R$ 10.000,00 o primeiro; R$ 294,30, o segundo; R$ 176,58 o terceiro; R$ 117,72 o quarto e R$ 58,86 o quinto colocado.

Para fazer a conversão dos créditos em cupons o contribuinte precisa está cadastrado e no site do programa, acessar sua conta pessoal, informando seu CPF e senha. Na página, ele vai encontrar informações sobre as notas fiscais lançadas no período e saldo disponível para o sorteio.

O Programa

O Nota Quente Palmense é um Programa Municipal de Incentivo à Emissão de Notas Fiscais de Serviços e visa combater a sonegação fiscal na prestação de serviços.

O contribuinte cadastrado tem duas opções para utilizar suas notas fiscais de serviço, ou realiza a conversão em cupons para concorrer a prêmios em dinheiro ou converte em descontos de até 10% do valor do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do ano subsequente à aquisição do crédito.

Cadastro

Para participar, o cidadão deve efetuar o cadastro no site https://notaquente.palmas.to.gov.br/ e passar a solicitar ao prestador de serviço a emissão da nota fiscal, identificada com o CPF do contribuinte.

Exemplos de serviços que podem gerar cupons para o programa estão os serviços mecânicos, manutenção predial, academias, escolas, dentre outros.