Prazo para famílias pré-selecionadas para empreendimentos habitacionais Recanto das Araras I e Jardim Vitória I entregarem documentação se encerra na próxima segunda-feira, 29

Secretaria de Habitação

Autor: Eliene Campelo e Juliana Matos | Publicado em 26 de abril de 2019 às 17:06

Mil famílias foram pré-selecionados 


Termina na próxima segunda-feira, 29, o prazo para as famílias sorteadas na pré-seleção dos empreendimentos habitacionais Recanto das Araras I e Jardim Vitória I apresentarem a documentação familiar para a montagem dos dossiês de cada família. Os dossiês serão repassados à equipe da Caixa Econômica Federal (CEF) para dar continuidade na habilitação das famílias no processo de seleção de futuros moradores destes empreendimentos. Mil famílias foram selecionadas em sorteios realizados pela Prefeitura de Palmas.


As famílias que ainda não trouxeram a documentação devem se apresentar em uma das unidades do Resolve Palmas, das 8 às 18 horas (Centro e Taquaralto) ou das 12 às 21 horas (Capim Dourado Shopping).

 


Dúvidas também podem ser esclarecidas na própria Secretaria de Habitação de Palmas, situada no prédio administrativo da Prefeitura, na Avenida JK, 4º andar, das 13 às 19 horas.

 


Próximo passo

 


A etapa seguinte consiste na análise feita pela Secretaria da Habitação de Palmas e pela Caixa, agente financiador dos empreendimentos, para verificação da regularidade de toda documentação. A partir da aprovação, todas as famílias serão convocadas, em data a ser divulgada, para assinatura dos contratos referentes às suas futuras habitações.

 


Entre os sistemas em que a Caixa realiza conferência estão os sistemas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), da Relação Anual de Informações Sociais (Rais), ao Cadastro Nacional de Mutuários (CadMut),  do Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público (Cadin) e o Sistema Integrado de Administração da Carteira Imobiliária (Siaci), além de outros sistemas consultados pela Prefeitura de Palmas.

 


Durante o processo de verificação, qualquer cidadão ou instituição pode denunciar acerca de desconformidades no perfil de famílias pré-selecionadas seja através da Ouvidoria Municipal pelo telefone 0800 6464 156 ou diretamente na Secretaria da Habitação de Palmas.

 


 


 

 

Edição e postagem: Lorena Karlla