Prazo para inscrições ao processo seletivo do Cartão do Estudante 2022 termina na sexta-feira, 18

Fundação Municipal de Juventude de Palmas

Autor: Marcio Greick | Publicado em 15 de fevereiro de 2022 às 15:44

São 550 vagas disponíveis, com concessão de vale-transporte que varia de R$ 33,75 a R$ 67,50 mensais

Termina na sexta-feira, 18, o prazo das inscrições para o processo seletivo do Cartão do Estudante 2022, concedido pela Prefeitura Municipal de Palmas, por meio da Fundação da Infância e Juventude de Palmas (FIJP).  Ao todo são 550 vagas disponíveis para o ano letivo de 2022.  Os interessados deverão acessar o Edital  e verificar se atendem aos requisitos.

Para confirmar a inscrição, o estudante deverá entregar até sexta-feira, 18,  na sede da Fundação, situada na Arse 52 (506 Sul) NS 04 - Parque Cesamar, Área Verde,  em envelope lacrado, a ficha de inscrição do Anexo I  preenchida,  e os documentos exigidos conforme consta no Edital Nº001/2022, que pode ser consultado neste link.

Critérios para concorrer a uma vaga:

- estar regularmente matriculado e cursando ensino superior ou curso de nível técnico integrado à rede federal de ensino;

- ter renda familiar mensal de no máximo quatro salários mínimos

- necessitar do transporte público para freqüentar as aulas presenciais;

- comprovar residência em Palmas

- ter sido aprovado previamente em análise que será realizada pela comissão instituída FJPI, que envolve análise de documentos necessários e questionário socioeconômico.