Prazo para pagamento da 4ª parcela do IPTU vence dia 15 de junho

Secretaria Municipal de Finanças

Autor: Jordane Pinheiro dos Santos - sob supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom | Publicado em 01 de junho de 2023 às 13:24

Confira o calendário fiscal do imposto e das taxas de 2023

Os contribuintes que optaram pelo parcelamento têm até o dia 15 de junho para efetuar o pagamento da quarta parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), mais os valores de Taxa de Coleta de Lixo (TCL) e da Contribuição para Custeio dos Serviços de Iluminação Pública (Cosip).

A prefeitura de Palmas emitiu 51.329 carnês que foram enviados para os imóveis em fevereiro e no dia 15 de março foi o prazo para o primeiro pagamento, se iniciando as dez parcelas mensais. Para os que não receberam o carnê em casa, podem acessar pelo site da prefeitura no menu superior Serviços, precisando ter em mãos o CCI do imóvel, caso não tenha, é possível encontrar acessando o “Pesquisar CCI” buscando pelo endereço novo ou antigo e o CPF do proprietário.

Caso não tenha acesso à internet, o contribuinte pode ir até uma das unidades do Resolve Palmas, da região Norte, no Capim Dourado Shopping; da região Central, na Avenida JK; da região Sul, em Taquaralto, portando os documentos pessoais.

Confira o calendário Fiscal do IPTU e taxas
Próxima parcela, 4 - 15 de junho de 2023;
Parcela 5 - 17 de julho de 2023;
Parcela 6 - 15 de agosto de 2023;
Parcela 7 - 15 de setembro de 2023;
Parcela 8 - 16 de outubro de 2023;
Parcela 9 - 16 de novembro de 2023;
Parcela 10 - 15 de dezembro de 2023.

Texto: Jordane dos Santos/ estagiária sob a supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom
Edição: Secom Palmas