Prazo para recadastramento e licenciamento dos feirantes 2023 termina nesta segunda-feira, 26

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Jordane Pinheiro dos Santos/ estagiária sob supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom | Publicado em 21 de dezembro de 2022 às 09:10

Procedimento anual é exigência de Lei Municipal

Em viturde do ponto facultativo decretado pela Prefeitura Municipal no dia 23 de dezembro, o prazo para o recadastramento e licenciamento 2023 dos feirantes de Palmas foi prorrogado para segunda-feira, 26. O procedimento é para quem já comercializa nas feiras livres da Capital e deseja continuar com a atividade. Para isso, o interessado deve se apresentar na Casa do Empreendedor, instalada na sede da Sedem, na Quadra 104 Norte, rua NE-01, lote 31, das 13 às 19 horas. O licenciamento anual é uma exigência da Lei Municipal Nº 1.852, de 2011, nos seus artigos 11 e 12.

Estão aptos a fazer o recadastramento os feirantes que trabalham nas Feiras das 304 Sul, 307 Norte, 503 Norte, 1.106 Sul, Aureny I e Bosque

Documentos necessários para o recadastramento

Carteira de identidade
Certidão de nascimento ou casamento