Prazo para recurso contra o indeferimento de isenção de taxa do concurso da Guarda Metropolitana de Palmas termina nesta quinta, 26

Superintendência da Guarda Metropolitana

Autor: Bruna Lima | Publicado em 25 de janeiro de 2023 às 14:54

Caso o pedido continue indeferido, o candidato deve pagar a quantia determinada até o término das inscrições.

O prazo para entrar com recurso contra o indeferimento do pedido de isenção da taxa do concurso da Guarda Metropolitana de Palmas termina nesta quinta-feira, 26. Os resultados de pedidos de isenção, estão disponíveis na aba 'concurso' no site da Fundação Vunesp, confira neste link.

Se após o prazo destacado o pedido do candidato continuar indeferido, cabe ao mesmo pagar a taxa de inscrição voluntariamente, caso contrário, a inscrição será inválida. 

O valor determinado é de R$ 90,00 e deve ser pago somente via boleto bancário. Os candidatos devem anexar à inscrição os documentos necessários e também o comprovante de pagamento, até o dia 2 de fevereiro, no site da banca organizadora.

Para mais informações confira o edital.


Anexo de documentos 

O candidato deve preencher o formulário eletrônico de solicitação de inscrição e enviar o comprovante de pagamento e documentos na 'área do candidato', selecionar o link 'envio de documentos' e encaminhar a respectiva documentação.