Pré-selecionados de programas habitacionais de Palmas podem perder benefício por falta de recadastramento

Secretaria de Habitação

Autor: Juliana Matos | Publicado em 15 de janeiro de 2019 às 11:58

Prazo inicial de convocação para recadastro se encerraria no último dia 10 de janeiro, mas foi prorrogado até 25; quem não se recadastrar pode ser excluído do cadastro de unidades na Arse 131 e Arse 132



A Prefeitura de Palmas prorrogou até dia 25 de janeiro o prazo para recadastramento das famílias pré-selecionadas para empreendimentos habitacionais na Arse 131 e 132. O prazo terminaria na última quinta-feira, 10, mas foi prorrogado pela baixa procura das famílias pré-selecionadas para unidades habitacionais do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS) Meta 02 e Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Meta 03, bem como das famílias pré-selecionadas das Metas 01, Meta 04, Meta 06, Meta 07 e Meta 08, por serem eventuais suplentes.



O edital de prorrogação foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira, 14, e alerta as famílias pré-selecionadas sobre risco de exclusão da relação de possíveis contemplados por descumprimento de prazo.



Os apartamentos dos referidos empreendimento ficam nas Quadras Arse 131 e 132 e têm previsão de entrega para os próximos 90 dias.



Para o recadastramento é necessária comparecer com a relação de documentos descrita na convocação original na Secretaria Municipal da Habitação, na Avenida JK, Edifício Via Nobre, 4º Andar das 13 às 19 horas. Será a oportunidade, inclusive, de todas as famílias esclarecerem o tipo da pendência para regularização da situação e encaminhamento para montagem de dossiê relativo ao benefício habitacional.