Prefeita Cinthia levará comitiva de mulheres para audiência com governador Carlesse

Gabinete da Prefeita

Autor: Redação Secom | Publicado em 21 de fevereiro de 2019 às 15:59

A prefeita Cinthia Ribeiro levará uma comitiva formada por mulheres para audiência nesta tarde, no Palácio Araguaia, com o governador Mauro Carlesse. A reunião está prevista para às 17 horas.

As mulheres integram o primeiro escalão da Prefeitura e vão discutir com o chefe do Executivo estadual, entre outros pontos, o pedido da gestão municipal para que o Estado reduza o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) diesel para o transporte público municipal, a fim de diminui o impacto sobre a cálculo da tarifa de ônibus.

A prefeita, numa iniciativa que visa reduzir ao máximo o valor para os usuários, anunciou a isenção para o sistema da cobrança de taxa de fiscalização do serviço.

Além da prefeita, integram a comitiva a presidente da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas, Juliana Nonaka Aravechia Costa, a procuradora-geral do município, Fernanda Cristina Nogueira de Lima e as secretárias de Comunicação, Deborah Lôbo e a de Segurança e Mobilidade Urbana, Welere Gomes Barbosa.