Prefeita Cinthia Ribeiro acompanha diplomação do novo presidente da OAB-TO

Gabinete da Prefeita

Autor: Redação Secom | Publicado em 24 de janeiro de 2019 às 11:44

Cerimônia foi realizada no auditório da  instituição em Palmas

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, prestigiou na noite desta quarta-feira, 24, a diplomação de Gedeon Pitaluga, como presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins e da nova diretoria eleita para o triênio 2019/2021 e enfatizou o compromisso da instituição na defesa dos direitos constitucionais. A cerimônia foi realizada no auditório da OAB-TO, em Palmas.

“As portas da Prefeitura estarão sempre abertas às parcerias, à cooperação e acima de tudo, ao diálogo”, destacou a prefeita ao ressaltar que espera que os trabalhados da gestão municipal e a OAB encontrem convergência sempre na defesa das garantias individuais e dos direitos de todos aqueles que são os destinatários das ações imediatas do Município.

Em seu discurso de posse, Pitaluga reforçou que a OAB estará sempre pronta ao diálogo institucional e que a instituição voltará a ser forte no Tocantins com a valorização dos profissionais ligados à advocacia.

Também participaram da solenidade de diplomação o governador do Estado, Mauro Carlesse, o presidente do Tribunal de Justiça Eurípedes Lamounier, o Procurador-Geral do Ministério Público do Estado José Omar de Almeida Júnior, o secretário-geral do diretório Nacional da OAB Felipe Sarmento, o presidente da Escola Nacional da Advocacia Alberto Simonetti, dentre outras autoridades.