Prefeita Cinthia Ribeiro coloca à disposição do Estado forças de segurança da Capital

Gabinete da Prefeita

Autor: Assessoria de Imprensa do Gabinete da Prefeita | Publicado em 09 de janeiro de 2023 às 12:55

Gestora destaca que que é dever do gestor público cumprir as decisões do Supremo Tribunal Federal

Entendendo que é preciso união para reestabelecer a ordem e avançar nas tomadas de decisão a respeito do atentado aos poderes em Brasília cometidos no domingo, 8, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, manifestou-se em suas redes sociais. Ela colocou a estrutura do Município (Guarda Municipal de Palmas e Transporte e Trânsito) à disposição do Governo do Estado para uma eventual desocupação nas proximidades do 22º Batalhão do Exército em Palmas. 

A gestora destacou, ainda, que é dever do gestor público cumprir as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) e, dessa forma, considera prioridade desocupar o mais rápido possível o acampamento nas proximidades da sede do Batalhão, feito por pessoas que não respeitam a decisão das urnas. 

Além de restabelecer a ordem na Capital, a prefeita considera que é importante que as autoridades tomem as decisões necessárias para que a população tenha tranquilidade de abrir seu comércio, se deslocar ao trabalho e se mobilizar para qualquer eventualidade de caráter individual.