Prefeita Cinthia Ribeiro participa de inauguração do edifício sede do Banco do Brasil em Palmas

Gabinete da Prefeita

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 14 de agosto de 2019 às 18:29

Prefeita lembrou que o empreendimento referenda a solidez da parceria do Banco do Brasil com a Capital mais jovem do País

A Prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro participou na tarde desta quarta-feira, 14, da inauguração do edifício sede das instalações do Banco do Brasil na Capital. O prédio localizado em frente à Praça dos Girassóis, na ACSU- NO 10, tem uma estrutura moderna com mais de 4 mil metros quadrados de área construída.

Por abrigar três agências, além de superintendências e outros setores, de acordo com os representantes do banco, o prédio resultará em economia de quase R$ 1 milhão/ano para o Banco do Brasil, com retorno em apenas sete anos.

Acompanhada dos secretários de Governo, Carlos Braga; de Finanças, Rogério Ramo; Planejamento, Orçamento e Gestão, Thiago Marconi; de Desenvolvimento Econômico, Adriana Almeida, de Infraestrutura, Antôntio Trabulsi, e o presidente do PreviPalmas, professor Rodrigo Alexandre Gomes, a prefeita lembrou que o empreendimento inaugurado referenda a solidez da parceria do Banco do Brasil com a Capital mais jovem do País. “Essa sede que hoje inauguramos de aproximadamente 4.200 metros quadrados é a prova da máxima eficiência, com belíssimas, inovadoras e tecnológicas instalações. E a Prefeitura de Palmas encontra-se de portas abertas para concretizar parcerias saudáveis para o município”, complementou.

O vice-presidente do Banco do Brasil de Gestão de Pessoas, Suprimentos e Operações, Gustavo do Vale, lembrou que ainda em 2002 participou do lançamento pedra fundamental do edifício, e que na época era nada mais que um sonho. “É uma alegria muito grande está nesse momento sonhado há 17 anos. Um marco de que o Banco do Brasil sempre acreditou no Estado do Tocantins e, em particular, em Palmas”.

Edição e postagem: Lorena Karlla