Prefeita Cinthia Ribeiro recebe senador Irajá Abreu para tratar de investimentos na Capital

Gabinete da Prefeita

Autor: Redação Secom | Publicado em 16 de agosto de 2021 às 15:01

Destinação de recurso e realização da 5ª edição do Futebol Solidário estiveram em pauta

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, recebeu na manhã desta segunda, 16, em seu gabinete, a visita do senador Irajá Abreu. Na ocasião, o parlamentar anunciou a destinação de R$ 3,5 milhões à capital tocantinense. O recurso deve ser aplicado em um espaço multiuso de esporte e cultura. Detalhes da obra e a área, que deve ser cedida pela Prefeitura, devem ser discutidos posteriormente. “Este tipo de investimento é sempre muito bem vindo. Agradeço ao senador pela iniciativa. As obras estruturantes em Palmas seguem a todo vapor, este, com certeza, será mais um importante equipamento público à disposição dos palmenses.”

De acordo com o senador, esta foi uma promessa de campanha. Outro assunto tratado durante o encontro foi a realização da 5ª edição do Futebol Solidário. O senador pleiteou a possibilidade de realizar o evento em outubro deste ano, em Palmas, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Sobre esta demanda, a prefeita informou que irá passar para avaliação do Centro de Operações de Emergência em Saúde (COE). “Caso o evento seja aprovado pelo COE, podemos realizá-lo como evento teste,” destacou Cinthia.

Também participaram da reunião a vice-prefeita de Araguatins, Professora Elizabete; o secretário municipal de Agricultura de Palmas, Major Negreiros;  de Governo, Rogério Ramos, e o empresário Edson Tabocão.