Prefeita Cinthia Ribeiro toma posse como presidente da Junta Militar em ato cívico nesta terça-feira, 07

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 06 de agosto de 2018 às 11:27

Evento será realizado na Escola de Tempo Integral Caroline Campelo, no Setor Santa Fé II

Na manhã desta terça-feira, 07, às 8 horas, durante ato cívico que acontece regularmente todo início do mês, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, irá tomar posse como presidente da Junta Militar de Palmas. O evento será realizado na Escola de Tempo Integral Caroline Campelo, no Setor Santa Fé II.

Na ocasião, em que o título será atribuído a chefe do Executivo Municipal estarão presentes os representantes do 22º Batalhão de Infantaria, Coronel Athos Roberto de Souza, o delegado de Serviço Militar de Palmas, Jonas Almeida Leôncio, a secretária de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), Wélere Gomes, o secretário municipal de Educação, Danilo Melo, servidores e alunos municipais, além da Orquestra Juvenil da Guarda Metropolitana.

O serviço prestado pela Junta Militar, segundo a legislação, se torna uma extensão do Poder Público Municipal, para que jovens ao completarem 18 anos possam fazer o alistamento militar e cumprir suas obrigações como cidadãos.

(Edição e postagem: Iara Cruz)