Prefeita de Palmas e delegados do Tocantins discutem possíveis parcerias na área de segurança

Gabinete da Prefeita

Autor: Redação Secom | Publicado em 09 de maio de 2022 às 23:14

Rede de proteção à mulher, patrulhamento, videomonitoramento e capacitações foram algumas das demandas apresentadas

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, recebeu na tarde desta segunda-feira, 09, no gabinete da Jk, representantes do Sindicato dos Delegados de Polícia do Tocantins (Sindepol-TO). Durante o encontro, foi discutida a possibilidade de importantes parcerias entre a prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, e demais forças de segurança. 

Na oportunidade, foram apontadas demandas voltadas à rede de proteção à mulher, patrulhamento, videomonitoramento e capacitações. A prefeita de Palmas ouviu atentamente as sugestões, apresentou alguns projetos e se colocou à disposição para futuras parcerias. “Devemos avançar e, para isso, contem conosco. Em breve, tiraremos do papel projetos audaciosos que posicionarão Palmas na vanguarda da segurança pública.”

O presidente do Sindepol-TO, Bruno Azevedo, agradeceu a disponibilidade da prefeita. “Obrigado por nos receber, por nos ouvir. Com certeza, quem ganha com esta parceria é a população.” 

Também participaram do encontro os secretários municipais de Governo, Rogério Ramos; e de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Agostinho Júnior.