Prefeita de Palmas participa de evento em homenagem ao Dia do Gari

Gabinete da Prefeita

Autor: Redação Secom | Publicado em 18 de maio de 2022 às 19:46

Cerca de 350 trabalhadores participaram da programação, que contou com sorteio de brindes

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, participou na tarde desta quarta-feira, 18, de programação em homenagem ao Dia do Gari, celebrado na última segunda, 16. O evento foi realizado no pátio da MB Limpeza Urbano, empresa terceirizada que cuida dos serviços de limpeza da Capital. “Hoje, mais do que comemorar o Dia do Gari, eu estou aqui para agradecer a dedicação e disponibilidade de cada um de vocês. Hoje é um dia, sobretudo, de reconhecimento”, destacou a prefeita. 
Ao falar sobre reconhecimento, Cinthia lembrou da importância dos trabalhadores da limpeza pública durante o período de pandemia. “Nossa cidade nunca parou. Vocês estavam na linha de frente, mantendo as ruas limpas, o ambiente agradável. Mais uma vez, muito obrigada.”
Cerca de 350 funcionários participaram do evento. Entre eles, Clovis Tavares da Silva, que trabalha como gari, em Palmas, desde 1991. “Estou muito feliz com esta visita da nossa prefeita. Amo o meu trabalho, tenho muito orgulho da minha profissão, tenho muito orgulho de cuidar da minha cidade”, comentou. 
O evento contou com sorteio de brindes e momento de confraternização, durante lanche, entre os trabalhadores.
Além dos funcionários, participaram do evento representantes da MB Limpeza Urbana e o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Antônio Trabulsi. 

Aniversário de Palmas 
A prefeita aproveitou do evento para convidar os presentes para a programação do aniversário de Palmas. “Eu faço questão da participação de vocês na comemoração dos 33 anos de Palmas. Quero que vocês curtam a cidade que vocês cuidam tão bem”, finalizou a prefeita.