Prefeita de Palmas prestigia posse da nova mesa diretiva da Câmara de Vereadores

Gabinete da Prefeita

Autor: Assessoria de Imprensa do Gabinete da Prefeita | Publicado em 31 de dezembro de 2022 às 16:08

Cinthia Ribeiro aproveitou o momento para fazer um balanço dos dois anos do atual mandato no Executivo

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, prestigiou a posse da nova mesa diretiva da Câmara de Vereadores, que será presidida pelo parlamentar José do Lago Folha Filho. A cerimônia aconteceu na manhã deste sábado, 31, no plenário da Casa de Leis.

Durante seu discurso, a prefeita desejou aos empossados um biênio de muito trabalho em prol da população palmense. Na oportunidade, fez um balanço das ações do Executivo Municipal no ano de 2022.

“Completo exatamente metade do meu segundo mandato como prefeita de Palmas. Me orgulho de tudo que construímos até aqui, honrei e honro cada voto que recebi e, por isso, me mantenho firme no projeto de uma Palmas cada vez melhor para se viver”, destacou.

Entre as conquistas deste ano, a prefeita citou os índices positivos na educação, o fomentamo ao comércio e à economia local, a realização de obras, valorização dos servidores municipais, investimentos na saúde e a execução do calendário festivo da Capital.