Prefeita de Palmas recebe autoridade máxima da Maçonaria no Brasil

Gabinete da Prefeita

Autor: Redação Secom | Publicado em 06 de abril de 2022 às 18:24

Na oportunidade, foi discutida parceira para construção da Casa do Maçom, que deve dar suporte para os familiares das pessoas em tratamento no Hospital do Amor de Palmas

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, recebeu nesta quarta-feira, 06, em seu gabinete, na Avenida JK, a visita do Grão-Mestre Múcio Bonifácio Guimarães, a maior autoridade da Maçonaria no Brasil. O encontro faz parte das comemorações do bicentenário do Grande Oriente do Brasil (GOB) e do aniversário de 33 anos da entidade no Tocantins. 

Durante o encontro, a prefeita lembrou a importância da entidade, especialmente no que se refere as ações filantrópicas e as participações sociais. “Estou muito feliz por este encontro. Procuramos, sempre que possível, atender as demandas do GOB, inclusive, acredito que, em breve, conseguiremos ter uma resposta consistente sobre a negociação de um terreno para a construção da Casa do Maçom, que deve dar suporte para os familiares das pessoas em tratamento no Hospital do Amor de Palmas.” Esta demanda já esteve em pauta anteriormente e segue sendo monitorada pela Prefeitura de Palmas. 

Na oportunidade, o Grão-Mestre elogiou a administração municipal. “Eu gostaria de parabenizá-la pela gestão, a cidade está bem cuidada e as contas públicas equilibradas. Agradeço a sua gentileza em nos receber.”

Também estavam presentes o eminente Grão-Mestre Estadual Paulo Eduardo Tavares Vieira, e demais maçons, além dos secretários municipais de Governança, Estratégias e Parcerias, Rogério Ramos; de Planejamento, Modernização e Administração Geral, Eron Bringel, e de Infraestrutura e Serviços Públicos, Antônio Trabulsi.