Prefeito ministra palestra em evento realizado pela Facdo em Araguaína

Gabinete da Prefeita

Autor: Thaise Marques | Publicado em 18 de setembro de 2013 às 09:59

O prefeito de Palmas Carlos Amastha ministra palestra na 6ª  edição do Administração em Foco, evento realizado pelo curso de Administração da Faculdade Católica Dom Orione (Facdo), em Araguaína, que começa nesta quinta-feira (19) e segue até sábado (21). Com o tema "Os novos desafios e paradigmas da Administração Pública", a palestra ministrada por Amastha abre a programação do evento que começa às 19 horas desta quinta-feira.

O gestor municipal vai discutir com os participantes assuntos relacionados com desenvolvimento de estratégias para melhorar a infraestrutura, ambiente social e desenvolvimento sustentável dos municípios. Amastha também é diretor presidente do grupo Skipton e responsável pela construção do Araguaína Shopping.

O coordenador do Curso de Administração da Facdo, Rogério Cogo,  destacou que o principal objetivo do evento é aproximar os acadêmicos das várias abordagens teóricas e de experiências práticas nas diversas áreas da administração pública.

"Queremos que este evento seja o começo de um novo olhar para a carreira do administrador como gestor público, cujo objetivo principal é melhorar a qualidade de vida nas cidades", explicou Cogo.

Evento: 6º Administração em Foco

Data: 19 a 21/09

Local: Auditório da Facdo

Temática do Evento: Os novos desafios e perspectivas na Administração Pública

Organização: Coordenação de Administração da Facdo e Estratégica.

Contato: (63) 3413-0500

www.catolicaorione.edu.br