Prefeito participa de sessão solene na Câmara Municipal

Gabinete da Prefeita

Autor: Redação Secom | Publicado em 05 de agosto de 2015 às 11:53

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, participou, na manhã desta quarta-feira, 5, da sessão solene na Câmara Municipal que deu posse ao vereador suplente Pastor Irmão Jairo. O vereador assumiu a vaga de Gerson da Mil Coisas, que está de licença para tratamento de saúde.

Na ocasião, o gestor municipal destacou a relação institucional positiva do Executivo com a Casa de Leis e dos avanços conquistados para a Capital com o apoio dos vereadores.

“Este trabalho em conjunto com a Câmara tem resultado em grandes benefícios para os palmenses. Palmas tem avançado e cada vez mais chamamos a atenção do Brasil com nosso desenvolvimento. Sem dúvida tudo isso é consequência desta relação de compromisso com nossos vereadores”, afirmou Amastha.